colaboradores

mariarita

Maria Rita Muniz Castro

Diretora

Licenciada em Pedagogia e Psicopedagogia pela FISF, Curso de Extensão em Educação PROEPRE 0 a 6 anos(UNICAMP).

jocimara

Jocimara Leite da Conceição e Souza

Professora - Maternal I e II

Pedagogia na Faculdade de Mauá - FAMA/UNIESP. Pós-graduação em deficiência intelectual e autismo na Faculdade Integrada Coração de Jesus - FAINC.

raquel

Raquel Castro Goulart

Coordenadora Pedagógica

Licenciada em pedagogia pela USCS, Capacitação em Gestão Escolar (USCS), Curso de Extensão em Educação PROEPRE 0 a 6 anos (UNICAMP).

Simone

Simone da Silva

Educação Especial

Pedagoga desde 2007, com formação para Educação Especial – Deficiência Mental PB I e PB II pela APRAESP, e Curso de Braille I e II pela Prefeitura de Ribeirão Pires. Atua como auxiliar em Educação Especial.

cecilia

Cecília Muniz Castro Colodro

Professora - Jardim

Licenciada em Pedagogia pela ULBRA, Curso de Extensão em Educação PROEPRE 0 a 6 anos e Ensino Fundamental(UNICAMP).

Tia Roze

Rozeli Balbino da Silva Gomes

Auxiliar de Sala e Serviços

Atua na escola desde janeiro de 2012, no auxílio e cuidados com as crianças, coordena serviços gerais e auxilia crianças do mini grupo no desfraldamento.

ale

Alessandra da Silva Santos de Oliveira

Professora - Minigrupo

Licenciada em Pedagogia pela UNIP - Educação Infantil e Séries Iniciais. Atua na instituição deste 2016.

eliandro

Eliandro de Siqueira

Judô

Sensei na academia Nery em Ribeirão Pires - Faixa Preta 2º Dan. Atua na escola desde 2013.